Acidente com ambulância e trem deixa feridos em Santo Amaro Três pessoas que estavam na ambulância ficaram gravemente feridas

0
372

Um acidente envolvendo uma ambulância e um trem no km10 da BA-513, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira, 12.

De acordo com informações da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas eruam uma médica, uma enfermeira e o condutor da ambulância, que ficou preso nas ferragens. O motorista, um homem de 58 anos, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

A polícia detalhou que a enfermeira teve corte em região frontal extenso com exposição de calota craniana, e a médica sofreu fratura fechada no braço direito. As mulheres foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, em Santo Amaro. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

À polícia, o condutor do trem afirmou ter sinalizado corretamente a 200 metros com som de sino e olhou para ambos os lados, utilizando corretamente a frenagem, mas a ambulância estava em alta velocidade e colidiu com o trem.

Fonte: A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here