‘Tinha vontade arrebentar ela na porrada’, declara Latino sobre Anitta; veja vídeo

0
70

Uma entrevista de Latino na última terça-feira (11), acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas horas. O motivo foram algumas declarações do cantor sobre ninguém menos do que Anitta, de quem não esconde uma mágoa.

Em bate-papo ao programa Bulldog Show, no YouTube, ele relembrou uma situação que passou com a ‘Poderosa’, em que disse ter sido desmerecido pela artista. Latino, que recentemente se meteu em uma treta com Val Marchiori, descreve a situação como ingratidão por parte da funkeira, pelo fato dele ter ajudado ela no início da carreira. “Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei ‘vai ser a nova Kelly Key'”, explicou.

No entanto, o cantor conta que anos depois disso, quando a cantora já era famosa e começando a ser conhecida internacionalmente, tentou “queimá-lo” diante de produtores estrangeiros. A situação teria ocorrido durante uma festa na casa dela, em que ele foi acompanhado de Nego do Borel. “Fui cachaçado, às 3h da manhã e surgiram umas conversas com os gringos e eu troco ideia por igual porque falo muito bem inglês”. Ele conta que ao Anitta chegar e ser questionada de canto por um dos produtores gringos sobre quem era Latino a artista teria feito pouco do colega de profissão. “Ela meteu: ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, teria dito a artista.

A declaração revoltou o cantor, que disse ter deixado a festa e ficado até com vontade de arrebentar a cantora na porrada. “Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada’. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”.

Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here