Cabeleleira é assassinada pelo ex-marido na presença das filhas gêmeas

0
195

O crime aconteceu na cidade de Ipirá na Bacia do Jacuípe.

Uma mulher identificada como Alessandra Souza Rios, 40 anos, popularmente conhecida como Sandra Cabeleireira foi assassinada a tiros no início da manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 05h quando chegava em casa na companhia das filhas gêmeas depois de participarem de uma festa. As primeiras informações dão conta que o crime foi praticando pelo ex marido dela e pai das garotas, conhecido na cidade como Carlos Judeu.

Ainda de acordo com informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria furado os pneus de um veículo que estava estacionado na frente da residência da família, se escondido atrás dele e esperou a vítima descer do carro para verificar a situação. Com uma arma em punho, o agressor atirou quatro vezes contra a mãe de suas filhas. Os tiros acertaram a vítima no braço, costas e peito.

“Ele apareceu na frente dela atirando, quando ela recebeu o primeiro tiro no braço, se virou e tentou fugir, mas ele atirou mais três vezes. Uma das filhas correu atrás do pai, mas ele atirou e pediu para que ela voltasse”, contou uma amiga da vítima”.

Alessandra morreu enquanto era amparada pelas filhas. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após efetuar os disparos, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia em uma propriedade rural as margens da rodovia que liga Ipirá a Itaberaba, a PM deu voz de prisão e em seguida conduziu o mesmo para Delegacia. Mais cedo, a informação era de que ele havia se matado.

Vítima bastante conhecida na cidade

Alessandra, ou Sandra, como era conhecida, era uma famosa cabeleireira da cidade e tentava reconstruir a vida depois que seu salão foi alvo de um incêndio criminoso, em junho de 2021. Ainda de acordo com populares, o autor teria sido Carlos Judeu, embora a polícia não tenha confirmado isso.

Com ajuda de amigos e conhecidos, a mulher conseguiu reabrir o estabelecimento comercial em setembro do mesmo ano. Em nota, a Polícia Civil informou que o feminicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Ipirá.

Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Dudy (PSD), lamentou a morte da cabeleleira: “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte da amiga Alessandra Souza Rios, conhecida carinhosamente por todos como Sandra do Salão. Neste momento de dor e revolta, me uno aos amigos e familiares para transmitir minhas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, diz o gestor em uma publicação feita em seu perfil no Facebook.

Fonte: BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here