Ensaio da Timbalada também é cancelado após anúncio de novo decreto

0
126

Show da Timbalada aconteceria no próximo domingo (23), no Wet

Na tarde desta quinta-feira (20), após o novo decreto estadual que limita a capacidade de públicos em eventos para até 1.500 pessoas, a Salvador Produções e a Candyall Entertainment publicaram uma nota oficial anunciando o cancelamento do ensaio da banda Timbalada, que aconteceria no próximo domingo, dia 23 de janeiro, no Wet.

A Salvador Produções e a Candyall Entertainment, empresas que gerenciam a carreira da banda Timbalada, informam o Cancelamento do show que aconteceria neste domingo (23), no Wet, após o anúncio do novo decreto divulgado pelo Excelentíssimo Governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta quinta-feira (20), no qual haverá redução de público – de 3 mil para 1.500 pessoas. A capacidade de ocupação dos espaços segue em 50% em cima do novo número de pagantes. A decisão entrará em vigor a partir desta sexta (21)”, diz a nota.

Os Clientes que adquiriram ingresso através do site terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h. Para ingressos comprados nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os bilhetes em mãos para obter o reembolso.

FONTE: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here