Solange Almeida toma medida extrema contra antigo casamento com empresário baiano

0
326

Solange Almeida recorre a Igreja Católica para encerrar relacionamento antigo.

Em 2012, Salvador parou quando Solange Almeida se casou com Wagner Miau em uma igreja católica localizada em um dos bairros mais ricos da capital baiana, na Graça. No entanto, alguns anos depois, a separação veio. Em 2015, os dois anunciaram o término do relacionamento.

Agora, em 2022, casada com Monilton Moura, a situação foi comentada por fãs e internautas. Na última sexta-feira (05), a cantora entrou, de novo, em uma igreja católica. Pela lei, o Vaticano não autoriza que alguém se case novamente em uma cerimônia religiosa, mesmo após o divórcio. Vale lembrar que em 2020, Solange terminou o casamento com Leandro Andriani por motivos profissionais.

O processo de anulação do casamento com Miau teve a apuração do jornalista Leo Dias e, segundo informações do colunista do site Metrópoles, o ex-casal teve de informar ao Vaticano que são bons amigos e Solange, no processo, citou motivos diferentes para explicar porque o primeiro casamento deveria ser anulado.

De acordo com a publicação, Solange e Miau tiveram de esperar um bom tempo até receberem a confirmação do Vaticano afirmando que a anulação foi aprovada. Com isso, a cerimônia foi realizada em Fortaleza e, para celebrar a união, o Padre Fábio de Melo foi convidado para celebrar a união.

Fonte: B News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here