Cardeal da Silva: Prefeito Branco estreia com “Pé Direito” em eventos na cidade

0
59

A primeira vez a gente nunca esquece. Assim ficou marcado o Sábado de Aleluia em Cardeal da Silva. O evento que aconteceu no dia 16, marcou o ponta pé inicial do Prefeito em eventos na cidade.

Com praça lotada, Tiago Aquino irrigou os corações apaixonados e levou ao delírio o público presente na praça central da cidade, cantando seus sucessos. Logo em seguida Seu Maxixe e para finalizar o forró de Peruanno, ex cavaleiros do Forró.

O Feirense que arrastou milhares de pessoas para o centro da cidade, e caravanas de toda região, estreou com pé direito no município e elogiou a organização da festa, agradecendo a todos em nome do prefeito.

“Foi uma Festa histórica, com recorde de público em Cardeal da Silva. So temos a agradecer ao nosso povo que promoveu uma linda festa e acolheu com muito carinho os visitantes.  Muito obrigado a organização e aos artistas pela belíssima festa.” Finalizou o prefeito Branco Sales.

A Prefeitura Municipal, organizadora do evento estimou mais de 30 mil pessoas na festa, que teve como apoio o Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here