Forró do Sítio comemora 10 anos em Santa Bárbara

0
820

Chegando a sua 10ª Edição, o Forró do Sítio vem cheio de novidades, uma festa que já virou tradição na cidade de Santa Bárbara, marcada pela ousadia nas produções.  No evento já se apresentaram Harmonia do Samba, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano,  Calcinha Preta, Kart Love, Arreio de Ouro, Chicabana, Duas Medidas, e muito mais…

O Forrozeiro Adelmario Coelho comanda a festança neste ano, que acontece dia 28 de maio,  à partir das 21h, no Parque de Vaquejada João Levy.  Uma das novidades da festa segundo  Guto Dínamus, um dos organizadores do Forró,  é o novo espaço do evento. Uma super estrutura preparada para receber o nosso público, o Parque de Vaquejada João Levy é um amplo espaço, com estacionamento,  e estrutura diferenciada.

A banda Colher de Pau e o cantor Magno Fernandes compõem a grade de atrações do evento,  e prometem  muito forró em suas apresentaçöes.  Como é de costume no Forró do Sítio, artistas locais são valorizados e também fazem parte da festa. Jaciel Lima e Nicolas Silva se apresentam na festa para alegria do povo barbarense.

O Forró do Sítio 2022 contara com duas áreas para o público, a área vip, um espaço temático com acesso a frente do palco e a pista, nos contou Nem Jaqueira, outro organizador da festa.

Forró do Sítio 2022
28 de maio | 21h

Local: Parque vê Vaquejada João Levy

Atrações: Adelmário Coelho, Magno Fernandes, Banda Colher de Pau, Jaciel Lima e Nicolas Silva.

Ingressos:

Casa de Carne João Levy – Br116

Terra Santa Notícia- Praça da Matriz

Bilheteria Digital:

https://www.bilheteriadigital.com/forro-do-sitio-28-de-maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here