Após viralizar com biquíni de crochê estilo Jade Picon, cantor diz que mãe já tem pedido de famoso e do exterior

0
40

Para ajudar a alavancar as vendas de biquíni de crochê – no estilo Jade Picon – da mãe, Thiago Pantaleão teve a ideia de divulgar as peças nas redes sociais. Só tinha um contratempo: eles não tinham uma modelo para vestir os biquínis. Foi aí que o filho decidiu ser o manequim e as fotos viralizaram na internet. Resultado: Bianca Pantaleão está cheia de pedidos de biquíni de crochê e Thiago foi convidado para participar do Baile da Vogue, tradicional evento de moda que acontece há quase 20 anos.

No Mais Você, Bianca e Thiago conversaram com Ju Massaoka sobre a repercussão das fotos que rodaram as redes sociais.

“Minha mãe queria divulgar o trabalho dela e não tinha nenhuma menina. Do dia pra noite, milhares de seguidores, pessoal mandando mensagem pedindo biquíni”, contou Thiago, que também falou sobre o convite para participar do Baile da Vogue:

“Fui convidado pro Baile da Vogue e minha mãe fez a produção do look.”

Bianca realizou o sonho de trabalhar com uma estilista renomada e ainda produziu um look para um grande evento: “Me desdobrei, o crochê não é rápido. Fizemos em 5 dias, acordava cedo, dormia tarde. Minha ficha ainda nem caiu. Quero fazer muito crochê!”

O sucesso foi tanto que já tem pedido de fora do Brasil e até de famosos:

“A Pabllo Vittar mandou coraçãozinho e falou que ficaria honrada de vestir um crochê feito pela minha mãe”, revelou Thiago.

Fonte: Gshow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here