Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Azuriz

0
30

Após goleada sobre Londrina por 4 a 0, na noite da última terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta e iniciou a preparação para o próximo compromisso. Na terça-feira, o Tricolor encara o Azuriz em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Na manhã desta quinta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida fizeram uma atividade com os fisioterapeutas. Os demais, também na sala de musculação, realizaram um treino de força.

Em seguida, a comissão técnica separou o elenco em trios e coordenou um treinamento voltado para movimentação e troca de passes. Os titulares foram liberados mais cedo, e os demais permaneceram seguiram para trabalhar ajustes técnicos e táticos em espaço reduzido.

Em recuperação de lesão, Lucas Mugni deu continuidade ao tratamento e também fez uma leve atividade na academia. Rodallega, além de exercícios na sala de musculação, fez um treino especial no gramado.

O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. O jogo contra o Azuriz está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0.

Fonte: Ge (Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here