Torneio Taquari de futevôlei movimentou a Praia de Guaibim

0
24

Nesse final de semana, a Praia de Guaibim, no Município de Valença, Baixo Sul do Estado parou para receber as maiores estrelas do futevôlei brasileiro, como os campeões brasileiros Hiltinho e Franklin que estiveram na segunda etapa do TAQ-F – Taquari Beach Sound Futevôlei, que aconteceu na praia de Taquari durante os dias 06, 07 e 08 de maio.

A dupla campeã Sandrey e Brisa, atletas da categoria profissional que são destaques no esporte nacional, também estiveram presentes, assim como Biel e Amauri e outras grandes estrelas do futevôlei mundial.

A realização foi da Manos Eventos e a Sabor Nobre, sob organização dos empreendedores Neto Mota e Tiago Brito que conseguiram consolidar a marca do TAQ-F – Taquari Beach Sound Futevolei como o maior evento da Bahia por ser uma etapa profissional do esporte.

Valença foi escolhida pelo número de jovens que praticam esse esporte.

O turismo esportivo pode ser incentivado no Guaibim depois do sucesso da organização.

O público se surpreendeu com uma grande estrutura montada, nunca antes vista por aqui pelo Baixo Sul.

O evento contou com a parceria do Governo do Estado da Bahia e o apoio da Prefeitura Municipal de Valença, além de patrocinadores como a marca de cerveja “Devassa” e empresas privadas e pré-candidatos / políticos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here