Gabriela Pugliesi fala sobre diagnóstico de endometriose e gravidez do primeiro filho: ‘quando é para ser, nada atrapalha’

0
41

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 37 anos, falou o sobre diagnóstico de endometriose e a gravidez do primeiro filho nesta quarta-feira (11), em uma rede social. A baiana, que namora o rapper Tulio Dek, publicou um vídeo onde comentou sobre a dificuldade para engravidar por causa da doença.

“Além de ter engravidado sem nenhum tratamento, sem nada, eu tinha endometriose. Ou seja, gente, quando é para ser é, não tem nada para atrapalhar”, afirmou.

A endometriose é uma doença ginecológica que pode ser extremamente incapacitante, causa cólicas menstruais severas, dores abdominais fora do período menstrual, dores nas relações sexuais e sintomas intestinais e urinários. Elá é considerada um problema de saúde pública pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e atinge entre 10 e 12 milhões de brasileiras.

Segundo Gabriela, a trompa esquerda tinha dificuldade de “puxar o óvulo para dentro”. O que mais suspreendeu a influenciadora foi o fato de ter engravidado justamente dessa trompa.

“Engravidei dessa trompa, do lado esquerdo, com endometriose e sem tratamento”.

Gabriela Pugliesi anuncia que está grávida do primeiro filho — Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da gravidez foi feito na última segunda-feira (9), também através de uma rede social. Junto com um breve texto, a baiana publicou um vídeo de cerca de sete minutos, no qual relembrou os tratamentos que fez para engravidar enquanto estava casada com Erasmo Viana. O casal, que trocou alianças em 2017, se separou em fevereiro de 2021.

Gabriela ainda contou que descobriu que estava grávida em março, que está na 14ª semana de gestação. Além disso, ela contou que a irmã, Marcela, também está à espera do primeiro filho. “Engravidamos na mesma semana.” A influenciadora também revelou que, em certo momento, cogitou ser mãe solo.

Fonte: G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here