Guto analisa possíveis substitutos para Daniel e chance de ter Rodallega contra a Ponte Preta

0
66

Após o Bahia perder por 1 a 0 para o Vasco no último domingo, o técnico Guto Ferreira começa a pensar no time que vai a campo em busca da recuperação no próximo compromisso. Nesta sexta-feira, o Tricolor encara a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Para pegar a Ponte, o treinador não vai ter o meia Daniel, que está suspenso e desfalca a equipe pela primeira vez na Série B. As principais alternativas, contudo, estão em recuperação de lesão: os meias Mugni e Warley.

Segundo Guto, os dois jogadores estão evoluindo, mas somente ao longo da semana vai ser possível dizer se vão ter condição de jogo.

– Warley está evoluindo, é um jogador que ficou 40 dias parado. É um jogador que tem qualidades técnicas. A semana vai dizer o que podemos fazer. O time que estiver em campo é o que achamos melhor para o Bahia.

– Mugni também está em uma transição, também não trabalhou com o grupo. Poderia ser uma alternativa se tivesse trabalhado com o grupo. Acho que tudo vai depender da semana – completa.

O treinador do Bahia também comentou a possibilidade de contar com o retorno do atacante colombiano Hugo Rodallega, desfalque nos últimos oito jogos do time.

– Temos cinco dias para trabalhar em cima dele. Ele ainda não fez nenhum treino com o grupo, deve fazer essa semana. E aí vamos conversar para ver, primeiro, se ele vai ser liberado nessa partida. Depois, se liberado, quanto pode jogar. Se tiver ele, é uma situação. Se não tiver, é outra situação.

Ainda sem saber com quem vai contar para substituir Daniel, Guto tem cinco dias para preparar o Bahia até o jogo contra a Ponte. Com a derrota para o Vasco, o Tricolor segue com 13 pontos e caiu para a terceira posição da Série B.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here