Vila gastronômica com temática junina será reinaugurada em heliponto no Clube Espanhol

0
295

Vila gastronômica com temática junina será reinaugurada em heliponto no Clube Espanhol

Projeto gastronômico temático lançado em 2021, a Nossa Vila vai ganhar uma segunda temporada. A partir das próxima sexta-feira (20), às 17h, o heliponto do Clube Espanhol, em Ondina, volta a ter o clima de festa junina. A iniciativa é dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Entretenimento.

​“A Nossa Vila foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente, dentro de uma temática que remete à tradição do povo nordestino, com ambientação que simula uma típica cidadezinha do interior”, explica Rafael Cal. O projeto de arquitetura e decoração é assinado por Nego Rabisco e Gabriela Rezende.
WUQT79.md.jpg
“Além de saborear comidas tipicamente do Nordeste, o público curtirá uma agitada programação musical”, completa Ricardo Cal. As atrações musicais da primeira semana já estão confirmadas. O cantor Danniel Vieirainicia a temporada da Nossa Vila na sexta-feira (20); Dan Valente e Filomena, no sábado (21); e Tico no domingo (22).
WUQId7.md.jpg
Opções das culinárias nordestina e mexicana estarão presentes no cardápio elaborado por Mirella Ferreira. O menu oferece pratos com nomes que homenageiam a cultura nordeste, como Maria Bonita, Moça Formosa, Barril Dobrado, Mainha e Vixe.

WUZOZb.md.jpg
Fonte: Alô Alô Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here