Lucas Mugni embarca com delegação do Bahia e fica à disposição de Guto Ferreira

0
104

Contra o Tombense, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia pode ter o retorno de Lucas Mugni ao time. O jogador argentino embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira.

Da cidade maravilhosa, o grupo segue de ônibus para o município de Muriaé, no estado de Minas Gerais, onde entra em campo na sexta-feira, às 19h (horário de Brasília).

Mugni não entra em campo desde 19 de março, quando foi titular do Tricolor na última rodada da Copa do Nordeste. Desde então, ele se recupera de uma lesão muscular grau dois na coxa direita. A tendência é que ele comece a partida contra o Tombense no banco de reservas.

O meio-campista desfalcou o Bahia em dez partidas.

Ainda de acordo com a apuração do ge, Hugo Rodallega ficou em Salvador. O atacante também se recupera de lesão muscular, mas ainda vai precisar esperar um pouco mais para retornar aos gramados.

O técnico Guto Ferreira vai comandar o último treino antes da partida contra o Tombense na tarde desta quinta-feira.

Para encarar a equipe mineira, o treinador não vai ter o volante Rezende, que está suspenso e deve ser substituído por Emerson Santos. Por outro lado, ele conta com o retorno de Daniel, que cumpriu suspensão na última partida.

O Tricolor está na segunda posição da Série B, com 16 pontos conquistados, a três do líder, Cruzeiro. O Tombense é o lanterna, com seis pontos.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here