‘Estou madura e pronta para curtir a minha vida’, diz Ivete Sangalo ao completar 50 anos de idade

0
36
'Estou madura e pronta para curtir a minha vida', diz Ivete Sangalo ao completar 50 anos de idade — Foto: Valma Silva/g1

‘Estou madura e pronta para curtir a minha vida’, diz Ivete Sangalo ao completar 50 anos de idade — Foto: Valma Silva/g1

Ivete Sangalo completa 50 anos de idade nesta sexta-feira (27). Ao chegar na nova idade, a cantora afirma que vive em plenitude e se considera uma pessoa mais tranquila do que era no passado, graças à maturidade alcançada ao longo dos anos. Em entrevista ao g1 BA, a estrela baiana citou alguns motivos pelos quais considera que vive uma fase sublime: filhos, carreira vitoriosa e fãs apaixonados.

“O momento mais legal da minha vida é hoje. Acho que eu tenho uma maturidade como mulher. Eu me sinto em paz, bem, realizada, e com fogo para realizar mais coisas.”

Antes de começar a falar, a artista deu lugar à uma zelosa mãe, que fez questão de confirmar que os três filhos estavam bem enquanto ela trabalhava, e demonstrou um pouco de preocupação com o mais velho, que estava febril. “Não é nada demais, não, ele só está quentinho porque passou o dia passeando, tomando banho de rio, e está ventando muito hoje”, contou.

 

Esse foi o único momento em que ela esteve mais séria durante a conversa. Com serenidade, ela disse, do alto de quase 30 anos de estrada, que se sente em início de carreira.

“Sei que já realizei muita coisa, agora, o que eu tenho certeza e que vou realizar muito mais. Agora o bicho vai pegar. Eu sinto isso”, disse a artista, que está com uma nova turnê, chamada Tudo Colorido, e outros projetos.

“Eu me sinto começando, porque a música me alimenta muito, meu trabalho me alimenta muito, e eu estou madura para a vida. Olhe que coisa boa, eu estou madura e pronta para curtir a minha vida. É como me sinto hoje: madura, consciente do que posso fazer por mim, profissionalmente e pessoalmente. Aí que abre o horizonte mesmo, estou com uma visão privilegiada.”

'Estou madura e pronta para curtir a minha vida', diz Ivete Sangalo ao completar 50 anos de idade — Foto: Valma Silva/g1

‘Estou madura e pronta para curtir a minha vida’, diz Ivete Sangalo ao completar 50 anos de idade — Foto: Valma Silva/g1

Ivete Sangalo é uma das mais importantes cantoras da música brasileira na atualidade. A artista tem fãs em todo o país, já vendeu cerca de 20 milhões de cópias e recebeu mais de 150 premiações nacionais e internacionais. Além disso, acumula mais de 55 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela também já bateu recorde mundial da venda de DVDs, e gravou ao lado de nomes como Shakira, Daniela Mercury, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Questionada se ainda tem algum sonho a ser realizado, ela respondeu que nunca realizou “sonhos sonhados”.

“Quando fui caminhando, na minha carreira, muita coisa foi acontecendo que não era sonho prévio, mas quando vivi, falei assim: ‘Meu Deus, isso era um sonho que eu não tinha sonhado’. O grande barato da vida é isso. A vida vai propondo novas ideias, novos desafios, novas vontades e desejos, que não necessariamente estava ali na sua lista.”

Ao revisitar a terra natal e olhar para trás, Ivete garante que volta hoje para Juazeiro “com uma natureza mais tranquila” do aquela que deixou a cidade para viver na capital aos 17 anos, junto com a família.

“Eu era muito agitada, danada e eu acho maravilhoso ser danada, sou danada até hoje fazendo meus shows. Mas eu sou uma pessoa hoje tranquila, muito organizada mentalmente. E eu só traduzo isso com a chegada de uma maturidade, que q o tempo traz para a gente. Não tem como você antecipar isso porque vai ficar tudo ‘destrambelhado’. O tempo é o senhor da razão e vai trazendo para a gente um ritmo, a gente vai aprendendo e é maravilhoso quando a gente reconhece isso, é mais um ganho.”

Ivete Sangalo fez passagem de som na quinta-feira  — Foto: Valma Silva/g1

Ivete Sangalo fez passagem de som na quinta-feira — Foto: Valma Silva/g1

Antes de se apresentar para uma multidão na noite de sexta – o público esperado pela organização do evento é de mais de 20 mil pessoas – Veveta também passou por uma imersão ao próprio passado na cidade onde nasceu: Juazeiro, norte da Bahia.

“As minhas maiores saudades estão muito relacionadas a esse lugar. Então eu falei: ‘Poxa, eu não vou para Juazeiro um dia antes da comemoração, do show. Eu quero curtir Juazeiro’, disse acrescentando que não está reconhecendo o vento frio que tem feito na cidade nos últimos dias, cujas temperaturas à noite chegam aos 20 graus, mas com sensação térmica menor.

Juazeiro é conhecida, entre outras razões, pela aridez e por temperaturas elevadas, praticamente o ano todo. “Isso aqui é um sol tão forte, que você chora de tanto calor. Não entendi essa mudança do tempo do nada, não”, comentou.

Passado o período de passeio, Ivete sobe ao palco as 22h30 desta sexta-feira, na orla 2 da cidade. Um superpalco com 40 metros de largura e 14 de profundidade, além de um painel de led com 215 metros quadrados, vai proporcionar ao público um visual inovado às margens do Rio São Francisco.

O espetáculo vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo logo após a Pantanal, e na íntegra pelo canal Multishow e pela TV São Francisco para Juazeiro.

Cerca de 24 horas antes, Ivete surpreendeu fãs e curiosos e fez a passagem de som junto a banda e os bailarinos, levando à loucura os presentes. Durante a passagem de som a artista foi ovacionada pelos fãs, que fizeram questão de passar todo o dia assistindo aos últimos preparativos para a apresentação que será realizada na noite de sexta (27).

No local, foi possível ver um belo show de luzes no palco e cores que explicam nitidamente o nome da turnê: Tudo Colorido.

Show em Juazeiro

Ivete Sangalo comemorará aniversário de 50 anos na tela da Globo — Foto: TV Globo

Ivete Sangalo comemorará aniversário de 50 anos na tela da Globo — Foto: TV Globo

Nesta sexta-feira (27), Ivete vai celebrar o aniversário de 50 anos com um show em Juazeiro, cidade natal da artista. Às margens do São Francisco, uma mega estrutura está montada para o show e transmissão, com uma equipe com cerca de 400 profissionais, entre eles, o diretor de núcleo da Rede Globo, Boninho.

O palco onde Ivete vai se apresentar tem 40 metros de largura e 14 de altura. Um painel de led com 215 metros quadrados vai proporcionar ao público o visual que também dá nome à nova turnê da artista.

O evento, que é gratuito e faz parte da turnê “Tudo Colorido”, será transmitido na TV Globo e no Multishow. Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras da história do país.

Fonte: G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here