Zezé Di Camargo comenta suposto relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

0
274

Após o fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, surgiram rumores de que a cantora teria reatado o seu affair com Dado Dabella. Questionado sobre o assunto, Zezé Di Camargo preferiu se isentar, não confirmando e nem negando os boatos.

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse, colocando um ponto final nos boatos em suas redes sociais. Vale destacar que, a cantora e o ator também não se pronunciaram sobre os rumores de romance.

Separação da filha

Essa é a segunda vez que Zezé fala sobre o fim do casamento de Wanessa. Recentemente, o sertanejo comentou protegeria, se pudesse, a filha de todo o sofrimento e afirmou que, tentou dar um ombro amigo para ambos, pois deseja que a relação entre eles seja boa para a criação dos filhos.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, disse, na ocasião.

Fonte: Observatorio Dos Famosos / UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here