O amor está sempre no ar. E, não podia ser de outra forma, também no futebol. Amigos no terreno de jogo que não tiraram a namorada do colega. Estas são as novelas românticas mais chamativas da história do futebol.
9. Thibaut Courtois – Kevin De Bruyne
O goleiro do Chelsea ficou com a namorada do seu companheiro de seleção, Caroline Lijnen. Supostamente ela foi infiel a De Bruyne porque ele tinha transado antes com sua melhor amiga. Finalmente, ambos voltaram juntos.
8. John Harkes – Eric Wynalda
O selecionador dos Estados Unidos deixou John Harkes de fora do Mundial de França por, supostamente, ‘questões de liderança’. Pouco tempo depois tornou-se público o motivo oficial: Harker transou com a mulher de seu companheiro de seleção Eric Wynalda.
7. Christian Keller – Jonas Borring
O capitão do Randers FC danês manteve uma relação secreta com a mulher do seu companheiro Jonas Borring. Borring recusou continuar jogando no clube e o resto dos companheiros se solidarizaram com Borring. Ambos acabaram transferidos no final da temporada.
6. Paul Terry – Dale Roberts
O irmão de Terry manteve um caso extraconjugal com a mulher do ex-companheiro Dale Roberts. Pouco tempo depois, o goleiro se suicidou. Não se sabe o motivo do suicídio mas a infidelidade da sua mulher poderia ser uma das principais causas.
5. John Terry – Wayne Bridge
Dois amigos cuja relação se estragou por causa de um ‘affaire’ entre John Terry e a esposa do seu melhor amigo, Vanessa Perroncel. Bridge saiu do Chelsea e, já no Manchester City, negou-se a cumprimentar Terry na prévia do confronto com todas as câmeras de olho nos dois.
4. Jordan Ayew – Afriyie Acquah
Ayew viveu uma amizade colorida secreta de mais de quatro anos com a mulher do seu companheiro de seleção. Informação vazada em Youtube revelou a relação secreta e provocou o divórcio de Acquah além de uma investigação da Federação Ganesa de Futebol.
3. Mesut Özil – Christian Lell
Na sua última temporada no Real Madrid, Özil foi apanhado jogando charme na namorada do seu compatriota Christian Lell. O jogador do Levante viu as mensagens da sua namorada no telemóvel e rompeu o relacionamento. Pouco tempo depois foi detido pela Polícia depois de que Melanie Rickinger processasse ele por roubo de dados.
2. Wilfried Zaha – Kortney Hause
O atacante foi protagonista de vários escândalos. Primeiro correu o boato de que tinha transado com a filha de David Moyes e posteriormente que teve um romance com a namorada do jogador Wolverhampton Kortney Hause. Aparentemente, Zaha gostava de visitar uma residência de estudantes.
1. Mauro Icardi – Maxi López
A história mais conhecida de infidelidade. Ambos jogadores tornaram-se inseparáveis na Sampdoria, mas Icardi iniciou uma relação com Wanda Nara, mulher do seu melhor amigo, com que Maxi López tinha dois filhos. Desde então, Maxi não cumprimenta o atacante da Inter que rompeu seu casamento.