Um homem foi flagrado ao agredir um casal, durante uma suposta briga de trânsito em Piritiba, na região da Chapada Diamantina. Ele é trabalhador terceirizado da prefeitura da cidade, e foi afastado das atividades.
O caso aconteceu no domingo (24) e o suspeito foi identificado, mas ainda não teve nome divulgado. Imagens gravadas por moradores flagraram o momento da agressão. No registro é possível ver a discussão e o momento em que o suspeito deu um soco no rosto do homem, que caiu.
Depois disso, a mulher saiu do carro e foi em direção ao agressor, que agride com outros dois socos o homem caído ao chão. Em seguida, ele dá um tapa no rosto da mulher, que tenta apartar a situação. As imagens encerram logo após as agressões.
Em nota, a Prefeitura de Piritiba disse que já tomou as medidas cabíveis. Classificou a situação como “ato lamentável” e confirmou o afastamento do suspeito. Disse ainda que aguarda o “parecer das autoridades competentes” e que repudia “toda e qualquer forma de violência”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/r/Q/AnqlICRAmGJBgImmccbQ/nota-piritiba.jpeg)
Prefeitura de Piritiba divulgou nota sobre a agressão — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: G1 Bahia