Homens são mortos em confronto com a polícia no sul da Bahia; moradores protestam contra ação da PM

0
153

Dois homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no domingo (31), em Ilhéus, no sul do estado. Após a ação, moradores da região protestaram e relataram que PMs chegaram às proximidades da rua Santa Inês efetuando disparos. A polícia nega.

Através de imagens é possível ver o momento da manifestação, que segundo os moradores, ocorreu devido ao excesso de violência na ação policial. Houve confusão entre PMs e manifestantes. Uma mulher que tenta afastar um morador de um PM, se desequilibrou e caiu no chão.

Segundo a Polícia Militar, dois agentes faziam ronda de rotina em uma área da Avenida Princesa Isabel, quando identificaram três homens armados. Os policiais chamaram reforços e as equipes, ao chegarem ao local, foram recebidas a tiros.

Após o revide, dois homens foram baleados e um terceiro conseguiu fugir. Uma das vítimas tem 18 anos e morreu no local. A outra, de 20 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a terceira pessoa envolvida na ação.

Conforme informou a polícia, dois dos envolvidos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, têm envolvimentos com o crime, com suspeitas de homicídios na região.

De acordo com apuração da equipe da TV Santa Cruz, filiada da TV Bahia na região, o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here