A morte do casal de rifeiros, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, na localidade Canto do Rio Jacuípe, em Barra de Jacuípe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, ainda é cercada de mistério.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu no início da tarde de domingo (11), após uma tarde de diversão do casal com alguns amigos. Horas antes do duplo homicídio, Digony, como Rodrigo era conhecido, fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski.
Segundo informações iniciais, dois homens são suspeitos de terem matado o casal. Eles teriam chegado na marina, que fica dentro do condomínio, por volta de 16h30 em um carro branco, e ficaram bebendo em um bar. Quando o casal se levantou para ir embora, os suspeitos atiraram contra Rodrigo e Hynara pelas costas, à queima roupa e depois fugiram.
Já a Polícia Civil informou ao BNews que a investigação está em fase inicial. “A 33ª DT / Monte Gordo vai investigar as mortes do casal Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, atingidos por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11). Equipes do Silch/RMS realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas”.
Fonte: Feira 24 horas