Madrasta minimiza agressão de crianças pelo pai na praia: “Ele agiu daquela forma por raiva”

0
181

A madrasta das crianças que foram agredidas pelo pai na praia de Itapuã, no domingo (1º), prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (4), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana (relembre o caso aqui). Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, ela contou o que houve momentos antes da agressão.

 

“No momento eu estava sentada junto com ele na barraca, e as meninas foram tomar banho. Ele ainda mandou a mais velha tomar conta da menor, porque elas já tinham pedido a ele para ir na água. Com uns 30 minutos depois, uma das meninas voltou e perguntou onde estava a outra e ele perguntou: ‘Ela não estava com você?’ Foi aí que eu entreguei essa menor de 3 meses [filha do casal] pra ele e fui procurar também. Com cerca de 30 a 40 minutos, nós encontramos ela com um casal, estava chorando muito e trouxe as duas de mãos dadas para a barraca”, disse.

 

De acordo com a madrasta, as agressões ocorreram num momento de desespero, e que o homem não é agressivo com as crianças dentro de casa. “No momento, eu pedi que ele não fizesse aquilo, mas ele estava tão agoniado achando que a menina estivesse morta na praia e depois ele ficou com medo do pessoal matar ele. Todas as duas moram com a gente, uma já mora há uns 4 meses e a outra, a mãe nos entregou vai completar 3 meses. Ele é um ótimo pai, um ótimo marido, ele agiu daquela forma por conta da raiva, tanto que ele falou que se arrependeu do que fez no momento”, explicou.

 

Nesta terça-feira (3), o homem, identificado como  Ângelo Miranda, prestou depoimento à polícia e informou que se arrepende das agressões

Fonte: Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here