Ufba OAB-BA e Faculdade de Direito realizam ato de repúdio aos ataques em Brasília

0
175

 

Um ato de repúdio aos ataques ocorridos no último domingo (8), está marcado para esta sexta-feira (13), e será realizado pela Universidade Federal da Bahia, Ordem dos Advogados do Brasil – Secção da Bahia (OAB-BA) e a Faculdade de Direito da UFBA. A manifestação acontecerá no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, às 10h e toda a sociedade está convidada.

O ato tem como objetivo reafirmar a importância da defesa da democracia e do Estado democrático de direito e promover uma mobilização na sociedade a fim de evitar novos incidentes criminosos, como os que aconteceram na sede do Poder Federal, em qualquer parte do país.

A UFBA, a OAB-BA e a Faculdade de Direito da UFBA consideram que a invasão violenta, a depredação do patrimônio público e os ataques físicos e simbólicos aos poderes constituídos são atitudes inaceitáveis e que todos os que financiaram e participaram dessas ações devem ser responsabilizados e punidos de acordo com a lei.

 

Fonte: Metro 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here