Um grupo de homens armados levou terror a moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Na madrugada desta sexta-feira (13), eles explodiram uma agência bancária do Santander, que fica na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, próximo ao Hospital Municipal da cidade.
As primeiras informações dão conta de que o grupo era formado por cerca de 20 homens. Segundo testemunhas, além da gritaria para assustar moradores e pacientes do hosptal, eles atiraram em câmeras de segurança e na fachada de uma loja da região. Ainda não há informações se algum dinheiro foi roubado, mas, de acordo com a Polícia Civil, o grupo arrombou o estabelecimento e explodiu um dos caixas eletrônicos.
Durante a fuga, eles roubaram um veículo. Segundo a Polícia Militar, equipes da 22ª CIPM foram acionadas na madrugada para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, verificaram que os caixas haviam sido violados. A polícia isolou a área nesta manhã para realizar a perícia.
Ainda de acordo com a PM, rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Equipes da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já iniciaram as investigações.
Fonte: Metro 1