As análises de DNA encontraram amostras de sêmen de Daniel Alves dentro da vagina da jovem espanhola, que acusa o jogador de estupro. A informação foi divulgada pelo jornal catalão El Periodíco. Fontes da investigação do caso, ouvida pelo periódico, afirmaram que o resultado do teste comprova que houve penetração. O caso aconteceu no final de dezembro do ano passado numa boate em Barcelona.
Daniel Alves está preso preventivamente desde o último dia 20 de janeiro em Barcelona. Ele é acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma boate. O jogador foi detido quando prestava depoimento sobre o caso. A juíza Anna Marín viu contradições no relato do baiano e acatou o pedido do Ministério Público da Espanha, sem direito a fiança, sob alegação de risco de fuga do país.
O Ministério Público da Catalunha afirma que as análises comprovam que houve estupro. Daniel Alves nega e sua defesa alega que houve consentimento na relação sexual. A amostra dos testes foram colhidas de dentro da vagina da vítima na mesma noite do ocorrido. Ela foi levada ao hospital pela polícia, que foi acionada por funcionários da boate.
Fonte: Bahia Notícias