Justiça espanhola toma decisão sobre prisão de Daniel Alves; jogador não quis encontrar a esposa

0
212

A definição sobre a permanência ou não do lateral-direito Daniel Alves na prisão, esperada para esta quinta-feira (16), foi adiada pela Justiça de Barcelona (Espanha). Agora, a decisão sobre o status do lateral-direito deve ficar para segunda (20) ou terça-feira (21). As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo e do jornalista Carlos Quílez, que acompanha o caso de perto.

O jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro deste ano, no país europeu. Ele é acusado de estuprar uma jovem, de 23 anos, dentro do banheiro da área VIP de uma boate. Segundo a televisão Telecinco, o jogador alegou para esposa dele, Joana Sanz, que estava embriagado na noite em que esteve na casa noturna.

Nesta quinta-feira, a defesa de Daniel, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, esteve presente em audiência na cidade após entrar com recurso pedindo a liberdade provisória do atleta. A promotoria e a defesa da jovem que acusa o jogador, por outro lado, pedem que ele permaneça preso. Os três membros do tribunal apreciaram o recurso, mas ainda não tomaram uma decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here