A prisão aconteceu no centro da capital baiana
Um criminoso, de 21 anos, teve o mandado de prisão preventina cumprido nesta segunda-feira (28), por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), no centro de Salvador. Ele é suspeito de participar do roubo da arma de um investigador de polícia na Praça da Piedade, no mês passado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o mandado aponta o crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, referente ao assalto cometido contra o policial.
Além disso, o suspeito também responde por ameaça, resistência e coação no curso do processo – motivos pelos quais ele chegou a ser preso em flagrante, por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), em dia 25 de julho, antes de ser liberado pela justiça.
O homem foi apresentado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde foi cumprido o mandado e realizada a comunicação aos familiares. Após passar por exames de lesões corporais, ele foi encaminhado à custódia de uma unidade da capital, ficando à disposição da justiça
A prisão é resultado das investigações da unidade, que culminaram na expedição da determinação judicial por parte da 12ª Vara Criminal de Salvador.
Fonte: bnews.com.br