Após ser baleado, homem morre durante tiroteio em bairro da capital

0
234

Vítima foi achada sem vida no final de linha do bairro

Um homem morreu após ser baleado no Nordeste de Amaralina, em Salvador. A vítima foi achada caída no chão na madrugada desta segunda-feira (25), no final de linha do bairro.

Segundo informações de moradores, o homem seria um pizzaiolo que mora na região. A Polícia Civil identificou a vítima como  João Vitor de Oliveira Campos.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. 

Ex-foragido, brasileiro ‘transforma’ condição de presídio nos Estados Unidos; saiba qual

Após escapar de prisão perpétua, brasileiro ficou foragido por duas semanas 

Danilo Cavalcante, brasileiro que escapou de uma prisão de segurança máxima, revolucionou a penitenciária de Chester County, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Por consequência, a penitenciária americana da qual ele escapou no final de agosto passará por várias reformas e melhorias. Ao todo, as transformações devem custar US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 17,6 milhões). 

Há pouco menos de dois meses, o maranhense fugiu do presídio ao escalar uma parte do prédio. Em seguida, a polícia local iniciou uma operação pela captura do indivíduo. Ele ficou por aproximadamente 15 dias e envolveu centenas de agentes policiais. O Conselho Prisional de Chester County aprovou, na última quarta-feira (20), a reforma milionária no presídio. 

Com essa situação, os oito pátios de exercício devem ser cercados com paredes e telhados, e 75 câmeras de segurança devem ser compradas. O projeto tem prazo para durar cerca de nove meses para ser concluído. Novos funcionários também serão contratados. 

Antes do brasileiro, Igor Bolte, outro detento do presídio citado, também fugiu pelo telhado de um dos prédios. Depois da fuga do indivíduo, arame farpado chegou a ser instalado na área usada pelo fugitivo para escalar o prédio. 

Cavalcante, por outro lado, foi preso por matar a ex-namorada Déborah Brandão em 2021. Em função do caso, ele foi condenado à prisão perpétua pelo crime e cumpria pena em uma cadeia no estado americano da Pensilvânia, de onde fugiu ao escalar as paredes.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here