O torcedor do Vitória estava chegando em casal no momento do ataque
Um dos suspeitos de agredir o torcedor do Vitória no bairro da Graça, em Salvador, no último sábado (21), já foi identificado pela Polícia Civil, no entanto, a prisão preventiva dele não foi decretada. O homem foi filmado na companhia de um comparsa agredindo a vítima, que estava na companhia do irmão e da cunhada na Rua Barão de Capanema.
“[…] Tomamos conhecimento apenas ontem [do crime], no finalzinho da tarde, ainda é muito embrionário e incipiente fazer uma tipificação do que de fato aconteceu. Se tratando de uma lesão corporal de natureza leve, a prisão preventiva não cabe, é uma questão legislativa”, disse a delegada Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), em entrevista à TV Bahia.
O torcedor agredido estava com uma camisa da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI). Ele foi abordado enquanto estava na portaria do prédio e levado até a rua, onde recebeu socos e pontapés, além de ter a camisa arrancada. Um dos suspeitos da agressão estava com o uniforme do Esporte Clube Bahia. Os dois times lamentaram o ataque.
Fonte: bnews.com.br