Um dos homens teria dito ao casal gay que não “gostava de viadinho”
Um casal gay foi alvo de xingamentos e espancamento dentro de um supermercado em Praia Grande, em São Paulo, na última terça-feira (14). Ao g1, as vítimas, de 23 e 29 anos, afirmaram que os dois agressores estavam bebendo cerveja dentro do estabelecimento e que apresentavam sinais de embriaguez.
Um dos suspeitos, conforme relato, teria dito que “não gostava de viadinho”. A vítima, então, questionou sobre o que suspeito havia dito. Indignada, dupla voltou a ofender e espancou o casal com socos e chutes.
Uma das vítimas deslocou o ombro e teve seu celular quebrado. Ambos contaram que não haviam seguranças no supermercado e que funcionários não tentaram intervir.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um dos agressores esqueceu a carteira antes de sair do estabelecimento. Com isso, o casal levou o documento de identificação do suspeito até a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal, injúria e discriminação. As vítimas foram encaminhadas para realização de exames de corpo de delito ao IML.
Fonte: bnews.com.br