Condições de obra da Prefeitura de São Sebastião do Passé é denunciada por vereador; assista

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Edil acusou a prefeitura de contratar de forma irregular e não promover a segurança dos funcionários das obras

Uma obra que está sendo realizada pela prefeitura de uma cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), virou alvo de crítica de um vereador do município. Trata-se de uma construção que está sendo executada na praça da 3ª Etapa pela gestão de São Sebastição do Passé. A denúncia foi do edil Soltado Nailson (Republicanos).

De acordo com o vereador, ao presenciar a obra in loco – quando a pessoa está no local -, os trabalhadores contratados para a execução da construção estavam atuando de forma irregular. Segundo ele, todos os funcionários estava trabalhando sem carteira assinada, EPIs, fardamento, água, almoço e recebendo uma diária de R$ 60.

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No vídeo, o vereador ainda denunciou a forma de pagamento desse serviço. Soldado Nailson informou que os funcionários recebem os pagamentos das diárias nas sextas-feiras. Ainda segundo o edil, essa acusação foi protocolada no Ministério Público do Trabalho (MPT).

O detalhe é que a obra realizada pela prefeitura de São Sebastião do Passé tem o custo de R$ 1.115.246,92 e é para promover a recuperação e requalificação da Praça Luiz Cabral. A empresa responsável é a LK Engenharia LTDA e o engenheiro responsável é Kim Sampaio Silva. O espaço segue aberto para manifestação da prefeitura e dos responsáveis pela execução da obra.

Fonte: bnews.com.br

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