A atriz, de 73 anos, está internada desde o dia 17 de dezembro na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio
A atriz Claudia Alencar, de 73 anos, passou por uma transferência para a unidade semi-intensiva da Clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O boletim médico emitido nesta quarta-feira (10) informou sobre a mudança no estado de saúde da artista, que está internada desde 17 de dezembro devido a uma infecção bacteriana.
Os médicos responsáveis pelo tratamento, Sergio Gurgel Fernandes e André Caetano Barbosa Campos, destacaram a melhora clínica de Claudia. Apesar do progresso, ainda não há uma previsão para sua alta hospitalar.
“A Sra. Claudia G Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”, afirmaram os médicos no comunicado.
A atriz, conhecida por seu papel como Laura em “Tieta”, foi inicialmente internada em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente. Diagnosticada com uma infecção bacteriana, Claudia enfrentou complicações após uma cirurgia na coluna realizada vésperas do Natal, conforme relatado por seu filho, Yann Hatchuel. A situação delicada mobilizou a torcida e as preocupações dos fãs, mas a notícia da melhora traz um alívio diante do desafio enfrentado pela artista.
Fonte: bnews.com.br