Um homem de 24 anos estuprou uma mulher e decidiu filmar a ação criminosa para “comemorar” seu aniversário. O caso aconteceu em dezembro do ano passado, em Cardiff, no País de Gales.
De acordo com o juiz que está à frente do caso, Liam Stimpson, de 24 anos, estava bebendo uma garrafa vodka antes de encontrar a vítima. Na ocasião, o homem obrigou a mulher a tirar a roupa e desferiu socos e chutes na cabeça dela antes de estuprá-la.
No vídeo, a vítima chegou a pedir que o homem não a agredisse. No entanto, o agressor continuou com a violência e disse que era o “chefe” dela. A polícia foi chamada depois que a mulher buscou abrigo em um bar próximo ao local do crime. Liam foi preso 30 minutos após o chamado. Relatórios psiquiátricos constataram que ele possui transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e autismo.
A vítima foi encaminhada para um hospital, onde ficou internada para tratar o nariz quebrado e ferimentos na cabeça e no pulso. Stimpson foi condenado a 15 anos de prisão.