VÍDEO: Estudantes empurram ônibus escolar atolado na lama em cidade baiana

0
268

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um grupo de estudantes da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, empurrando um ônibus escolar que ficou atolado na lama, na manhã desta quinta-feira (06).

O transporte levava os alunos para a escola, na região de Jambeiro, zona rural do município. Nas imagens, uma das pessoas que grava o vídeo ironiza a situação e tece críticas para a gestão municipal.

“Olha prefeita, que coisa linda, os alunos empurrando o ônibus na estrada, porque os casacalhos daqui deram fim. Os alunos empurrando o carro da prefeitura, que nem a Vivo empurrando a Claro e a Tim empurrando a Oi. Que coisa bonita, divina, maravilhosa. Queremos providência, queremos estrada melhor!”, disse.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Prefeitura de Santo Amaro, a fim de saber o posicionamento da municipalidade sobre o ocorrido, e recebeu a seguinte resposta, em nota:

“A Prefeitura Municipal de Santo Amaro vem a público esclarecer a respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais sobre as condições da Estrada do Jambeiro.

Informamos que, devido ao período chuvoso, não é possível realizar grandes obras no local neste momento. Entretanto, a administração municipal está ciente dos transtornos e já está tomando providências para amenizar a situação.

Na manhã desta quinta-feira, por exemplo, uma equipe foi enviada ao local para realizar reparos paliativos na estrada, visando melhorar temporariamente as condições de tráfego e, assim que o tempo chuvoso passar e as condições climáticas permitirem, serão iniciadas intervenções de maior envergadura para melhorar definitivamente a infraestrutura da Estrada do Jambeiro e, consequentemente, a qualidade de vida de todos que utilizam essa via.

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar para o bem-estar da população.

Atenciosamente,

Secretaria de Serviços Públicos e Ordem Pública”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here