PM morto em casa conheceu assassina três dias antes pela internet

0
147

O policial militar Fernando Pereira Sousa Chaves, de 28 anos, que foi morto a tiros na segunda-feira, 15, no condomínio Vitória Parque Sul, em Vitória da Conquista, conheceu sua assassina três dias antes do crime pela internet.
O soldado da PM e Larissa Correia Ferreira tiveram uma breve conversa por um aplicativo. Após o bate-papo, Fernando resolveu convidar a mulher para sua casa na noite de domingo, 14, no bairro Felícia. No dia seguinte, na segunda, os corpos dos dois foram encontrados dentro do imóvel.


Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram um funcionário do prédio. A família então foi até o local. Lá, eles encontraram o homem no quarto, com marca de tiro na cabeça. Já a mulher, que teria atirado contra si, estava com a arma ao seu lado, na sala. Ainda conforme a polícia, a suspeita fazia acompanhamento psiquiátrico.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização de perícia no local, remoção dos corpos e necropsia. Laudos periciais irão contribuir para a elucidação do fato.
Fernando Pereira Sousa era lotado no lotado na 92ª CIPM. A Delegacia de Homicídios (DH/Vitória da Conquista) investiga o caso.

Fonte: Feira 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here