Foto: Reprodução/Instagram/@virginia | Metrópoles
Virginia falou abertamente sobre a possibilidade de começar um novo romance após a polêmica com Vini Jr. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a influenciadora desabafou sobre a vida amorosa e revelou seus planos para o futuro.
“Agora estou focada nas minhas filhas, no meu trabalho e no carnaval. Acho que, é claro, seja o que Deus quiser, e Deus que sabe. A gente planeja uma coisa e Deus planeja outra. Não estou descartando a possibilidade de engatar um namoro e tudo mais”, disse.
No entanto, Virginia deixou claro que, por enquanto, pretende direcionar sua atenção para outras prioridades. “No momento, meu foco não é esse de fato. Quero focar nos meus filhos, no meu trabalho, no carnaval, que está chegando em fevereiro”, afirmou.
A influenciadora também detalhou sobre os requisitos para um próximo amor: “A pessoa tem que ser gente boa, tem que estar comigo e me fazer feliz, porque, no momento, a única coisa que eu quero é ser feliz. Quero me divertir, quero rir, aproveitar momentos e curtir junto”.
Polêmica com Vini Jr.
Virginia e Vini Jr. se envolveram em uma polêmica após a modelo brasileira Day Magalhães expor mensagens íntimas trocadas com o jogador. As conversas foram divulgadas pelo portal LeoDias, na última segunda-feira (7/10), e mostram interações recentes entre os dois enquanto o jogador estava em viagem pela Coreia do Sul.
O contato entre o atleta e a modelo teria começado há alguns meses e se mantido ativo desde maio. Nas capturas de tela, o jogador reage às publicações da modelo com emojis e mensagens, demonstra interesse em chamadas de vídeo e até menciona possíveis encontros.
A divulgação ocorreu poucos dias após Virginia ter passado um período em Madrid, onde ficou hospedada na casa do jogador. Embora não tenham aparecido juntos em público, detalhes mostrados pela influenciadora nas redes acabaram denunciando o endereço.
Na última terça-feira (7/10), um novo capítulo aumentou a polêmica. Além de Day, Vini Jr. também teria trocado mensagens com outra modelo, chamada Anna Carolina. De acordo com ela, o jogador combinou uma viagem para o mesmo dia que Virginia retornou da Espanha pela primeira vez.
Fonte: Metrópoles