Uma mulher de 29 anos teve a perna amputada após ser atropelada na última quinta-feira (25), na Avenida ACM, na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. Ela estava correndo no local quando foi atingida por uma motocicleta.

Identificada como Gleice de Araújo, a mulher é vendedora de sandálias e estava se exercitando na avenida que conta com academia e fluxo intenso de pessoas. As informações são do g1 Bahia.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente, quando a mulher passa correndo e é atingida pela moto, caindo no chão. O condutor da motocicleta também cai e a moto é derrubada.
De acordo com a família, o condutor da moto é um adolescente e estaria empinando o veículo, mas teria perdido o controle e acabou atingindo a mulher. Ele ainda teria fugido do local do acidente sem prestar socorro para a vítima.
A mulher passou por uma cirurgia na última sexta-feira (26) e teve a perna amputada. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e o quadro de saúde é considerado delicado, de acordo com familiares.
O condutor confirmou a versão dos familiares em depoimento para a Polícia Civil e foi liberado. O caso foi encaminhado para a Promotoria da juventude de Serrinha e o jovem de 17 anos teve um Boletim de Ocorrência registrado contra ele por lesão corporal.
A TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região de Feira de Santana, apurou que a PC pediu ao Poder Judiciário apreensão e internação provisória do adolescente após parecer do Ministério Público, mas a medida foi negada pelo plantão judiciário.
Fonte: iBahia









