Olá pessoal , me chamo Luiz Daniel tenho 14 anos, sou portador da síndrome de west e travo uma batalha constante pra viver desde os meus primeiros dias de vida .
Graças a Deus que me da forças eu tenho vencido cada desafio que a vida tem me colocado porque eu desejo viver.Mais hoje devido uma pneumonia que se agravou estou a 4 meses internando na UTI do hospital Bambino e durante todo esse tempo lutando pra viver passei várias vezes por risco de morte, tive perda das funções renais , infecções e agravamento da pneumonia e no pior momento fui desengando pela equipe médica, onde me deram poucas horas de vida.
Mais eu lutei e venci graças a Deus🙏 e a todo cuidado e amor com que fui tratado pela equipe do hospital bambino.Pelas condições do meu pulmão precisei fazer uma traqueostomia e respiro com ajuda de aparelhos, minha família sempre cuidou de mim, pois não posso me locomover, utilizo sonda gastrointestinal, e devido a todas as complicações da minha doença tenho a saúde bastante debilitada.
Ja fazem mais de 2 meses que pedimos ao meu plano de saúde que me conceda a oportunidade de voltar pra casa com acompanhamento do home care que preciso para continuar o tratamento. Já tenho alta médica mais preciso dessa atenção especial, só que infelizmente eles estão me negando isso.Agora estou aqui, pedindo a ajuda de vocês vitalmed e das autoridades do plano de saúde planserv , ao governo do estado e cada pessoa que de alguma forma possa me ajudar nessa luta.
Estou apto pra voltar pra casa gente e mesmo com liminar judicial que obrigada isso eles estão me negando, e cada dia que fico na UTI aguardando essa liberação, fico também exposto a pegar novas infecções que podem me tirar a vida.
Neste momento eu posso voltar pra casa e deixar de ocupar a vaga de uma criança que precise estar na UTI. Vitalmed a minha casa está adaptada pra me receber, e vocês estão alegando que não tem condições de cumprir os requisitos necessários pra minha situação. E vocês planserv o que dizem ? Eu preciso do comprometimento de vocês e não tenho tempo para esperar mais..@terrasantanoticias