O procedimento estético de Jair Bolsonaro incluiu a harmonização de sorriso e face
Após chocar a web ao aparecer com o novo visual, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu o jogo sobre pagamento da harmonização dentária feira em uma clínica em Goiânia.
O mandatário realizou uma harmonização facial e colocou lentes de contato nos dentes. Nesta quinta-feira (21), o dentista responsável pelo “up” do ex-militar, Rildo Lasmar, compartilhou imagens do antes e depois.
Na legenda da publicação, o profissional escreveu:” Um sorriso para cada história… As proporções ideais e o estudo da face são primordiais para o resultado harmônico entre o sorriso e o rosto…”, disse na legenda da publicação.
Durante um voo de Brasília a São Paulo na manhã desta quarta-feira (23), o liberal foi questionado pelos demais tripulantes e respondeu sobre a forma de pagamento do procedimento estético. “Foi 0800, tá? Não paguei nada, não”, afirmou.
O procedimento estético de Jair Bolsonaro incluiu a harmonização de sorriso e face e teria custado cerca de R$ 84 mil, o que teria despertado a ira de alguns petistas.
“Cheio de processos nas costas, acusações seríssimas de armação de golpe de Estado, confissão de Mauro Cid, venda de joias que são patrimônio público e pedido para empresários espalharem fake news e o genocida foi fazer harmonização facial. Não tá nem aí pra nada, beira à insanidade”, escreveu a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em uma rede social.
Fonte: bnews.com.br