A mulher foi atacada no dia 11 de agosto quando voltava do trabalho, no bairro de São Caetano
Viviane da Hora Sales voltava do trabalho quando foi atacada por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que tinha em mãos um vasilhame com ácido. A suspeita é que ele foi contratado pelo o ex-namorado da vítima para cometer o crime, que aconteceu no último dia 11 de agosto, no bairro de São Caetano, em Salvador.
O homem que jogou o ácido em Viviane foi identificado e detido pela polícia. Em depoimento ele teria afirmado que o ex da vítima o pagou para atacá-la porque não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher foi socorrida por moradores de São Caetano e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros cuidados. A paciente teve alta médica no mesmo dia, mas precisou retornar à unidade de saúde nesta quarta-feira (23) porque seu quadro de saúde se agravou.
A família diz que a vítima se separou do suspeito porque os dois mantinham um relacionamento conturbado. “Ele [suspeito] não foi preso e está solto, a preocupação da nossa família é essa. Eu, por exemplo, estou morrendo de medo”, disse uma prima de Viviane em entrevista à Record TV Itapoan.
Fonte: bnews.com.br