Endrick imita macaco em comemoração e causa revolta de adversários na Libertadores; assista

0
107

O atacante Endrick, do Palmeiras, imitou um macaco na comemoração do seu gol contra o Liverpool, do Uruguai, na goleada do Palmeiras por 5 a 0, na quinta-feira (9), em Montevidéu, pela Libertadores. A atitude gerou a revolta de jogadores e torcedores adversários.

Ao marcar o terceiro gol do Porco, o jovem de 17 anos fez a celebração que, segundo ele, foi adotada por gostar do filme King Kong e já havia sido em outro jogo. O gesto ocorreu próximo da torcida do Liverpool e dos atletas em aquecimento.

Um dos jogadores do time uruguaio partiu para cima de Endrick, e uma confusão generalizada começou dentro do gramado.

Assista:

Outros atletas do Verdão entraram na frente para tentar apartar a briga. O juiz amarelou o palmeirense pela confusão gerada.
O camisa 9 do Verdão pediu desculpas após conversar com um jogador do Liverpool, mas a torcida não gostou e começou a xingá-lo.

“Estou muito feliz com esse gol, com a assistência e ainda mais com a vitória. Esse é um gesto que faço. Fiz no jogo passado com o Independiente, foi muito bem visto quando terminei, era comemoração bonita, foi também ali do lado da torcida deles”, afirmou Endrick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here