Circuito com R$ 100.000,00 ( cem mil reais ) em prêmios na cidade de Santa Bárbara, Bahia

0
1253

 

 

A cidade de Santa Bárbara ganha o seu primeiro complexo de vaquejadas, o Parque João Levi, dentro dos moldes do esporte legalizado e chancelado pelos órgãos competentes. Localizado na comunidade de Mandacaru, município de Santa Bárbara, a 100 km da capital, a inauguração acontece entre os dias 4 à 7 de abril de 2019 (quinta-feira a domingo). O Parque é voltado exclusivamente para competições de alto padrão e atrações artísticas ícones do Brasil. A estimativa é de mais de 20 mil pessoas em todo evento.

Nem Jaqueira confirmou a redação do jornal Terra Santa, que a inauguração do parque vai entrar no calendário de eventos da Bahia,  e que uma grande atração nacional já está contratada, e atrações regionais também farão parte da festa,  que em breve serão  divulgadas pela imprensa.

Ele conta que já corre vaquejada a mais de 15 anos, e que está realizando o seu sonho de construir o seu parque de vaquejada. Podendo assim receber amigos de todo o Brasil, aqui neste parque foi investido mais de R$ 1.000.000,00, e as obras não param, segundo Nem, que é um apaixonado pelo esporte e coleciona diversos prêmios.

Estamos preparando um parque que vai entrar para a história da vaquejada no Brasil. As senhas em breve já estarão disponíveis e serão limitadas.  A produção do evento será de responsabilidade da dinamus, a mesma empresa que organiza o Forró do Sítio.


A programação da vaquejada oferece as seguintes categorias: Profissional, Amador e iniciante. As inscrições antecipadas são realizadas em valores acessíveis e compatíveis com a premiação do circuito.


Os vaqueiros que participarem da prova vão se deparar com um rebanho de primeira, totalmente mobral, trazido dos estados do Pará e Maranhão. Os zebuínos da classificação têm entre 12 e 14 arrobas, já os touros da disputa pesam de 18 a 20 arrobas. Como se fala no mundo da vaquejada é uma verdadeira “boiada de luxo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here