Cesar da passagem e a ação de promoção social que ajuda a muitos estudantes

0
390

José Valdo Cerqueira (46 anos) ou “César Passagens” como é carinhosamente conhecido na cidade de Santa Bárbara, é filho de Lamarão – Ba , chegou em Santa Bárbara ainda jovem para se consolidar na atualidade como umas das figuras mais conhecidas na cidade, tanto na sede quanto nas comunidades rurais graças ao seu carisma, e sua presença constante em atividades sociais junto à comunidade. Sua parceria com a empresa de viagens intermunicipais Expresso São Matheus, onde trabalha desde 1998 como agente de viagens, representa hoje um importante canal de relacionamento junto às comunidades rurais, que lhe deu oportunidade em conhecer um pouco mais da realidade de sua gente.
Casado com Dona Michele Cerqueira, pai de dois fihos, barbarense de alma e coração , como ele mesmo costuma dizer, César já foi de lavador de carros a vendedor de picolés, balconista, e hoje aspirante a vereador na cidade de Santa Bárbara. Tem uma trajetória cheia de desafios e belas histórias, sendo hoje reconhecido como uma referência inconfundível nos serviços de viagens intermunicilais entre as cidades de Serrinha e Feira de Santana. Numa ação que visa facilitar a vida dos munícipes, realiza há muitos anos uma ação de promoção social junto à empresa Expresso São Matheus, com programas de meia passagem para os usuários que se deslocam entre as cidades de Santa Bárbara , Feira de Santana e Serrinha, em especial os jovens estudantes a caminho das faculdades e escolas técnicas.
César coordenou o Juizado de menores de Santa Bárbara durante 16 anos, trabalhando com as crianças e adolescentes em situação de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here