Feira Empreendedora acontece em Poço Verde e reúne diversos empresários

0
98

Depois do grande sucesso da feira empreendedora na Bahia, chegou a vez da cidade sergipana de Poço Verde-SE, e segundo os organizadores do evento, a feira continua com o mesmo propósito de gerar oportunidade de negócios e dar visibilidade ao pequeno, médio e grande empreendedor.

O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro 2019, e contará com a participação de aproximadamente 45 expositores de diversos seguimentos, este número revela o quanto os empresários e a sociedade acreditam no empreendedorismo da sua região, e das cidades vizinhas.

Haverá expositores das cidades de Tobias Barreto, Itabaiana, até mesmo da capital de Aracaju,  como também estarão presentes no evento empreendedores dos municípios de Heliopólis, ribeira do pombal e Cícero Dantas.

 

O evento terá stands de confecções, moda feminina, masculina, moda infantil, cosméticos, lingerie, acessórios, serviços tais como: fisioterapia, seguros, consultoria empresarial, cooperativa financeira, ornamentação para eventos, rede farmacêutica, engenharia civil, produtos da agricultura familiar, produtos da agropecuária, artesanato, fotografias, rede de telecomunicação, academia,quadros decorativos, estética, móveis, gráficas, área gourmet, entre outros.

Contamos com o apoio de empresas renomadas do município, Debec distribuidora e bebidas, Açaímais uma empresa que irá ser inaugurada no final do mês de outubro, mas desde já apoia os eventos poçoverdense. E empresas de outras regiões, como: BT Engenharia, Nobre Arts, Artecolor, Dinamus entretenimento, Terra Santa Notícias e Sertão em Pauta.

Muito importante o apoio do atual gestor o prefeito Igor Oliveira, que disponibilizará o transporte totalmente gratuito para que a sociedade possa prestigiar o evento, sem se preocupar com a locomoção.

A organização da feira destaca que esse evento ficará marcado na história dos empreendedores, e fortalecerá o comércio local.

@feiraempreendedoraoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here