Gusttavo Lima não quer mais aparecer na Globo? Entenda a polêmica

0
333

A última vez que Gusttavo Lima, cantor com o maior cachê do mercado musical do Brasil, apareceu na TV Globo foi em julho do ano passado. E pelo que tudo indica, as participações no ‘Conversa com Bial’ e no ‘Só Toca Top’, que fez há mais de dois anos, podem ficar, por muito tempo, marcadas como “as últimas aparições” do sertanejo na Vênus Platinada.

PUBLICIDADE
A polêmica foi levantada pelo colunista Léo Dias, que destaca alguns fatores que denotam o pouco interesse atual do dono do hit “Balada (Tchê Tchê Rere)” de se manter distante da TV: o artista “percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público através da Internet e das redes sociais, e uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Ele prefere não arriscar”.

A falta de interesse, segundo o colunista, está demonstrada no fato de a Globo vir tentando, atualmente, convencer Gusttavo Lima de ir ao ‘Show da Virada’ e ao ‘Caldeirão de Ouro’, programas especiais de final de ano. Os convites ainda estão sendo analisados.

Vale destacar também que Gusttavo saiu da Som Livre, gravadora do Grupo Globo, e foi para a Sony Music, no ano passado, dando fim a uma parceria de oito anos. Nessa terça, durante o Prêmio Multishow, o cantor também não apareceu, e mandou avisar que está de férias. Indicado ao prêmio de Melhor Cantor, ele acabou derrotado pelo novato Dilsinho.

Fonte: Correio On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here