Show de Poze em Salvador foi cancelado por risco de proporções inimagináveis, diz secretário

0
92
Nesta manhã, o Baile do Embrasa publicou no Instagram uma nota em que afirma estar “ciente dos fatos.”

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, afirmou que um grupo de traficantes havia planejado um ataque ao Baile do Embrasa, no Alto do Andu, onde o funkeiro MC Poze do Rodo se apresentaria no sábado (30).

“As evidências indicavam de forma contundente que isso poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis. Nós não temos como pagar paga ver”, disse o gestor da pasta. A Portaria 284/2021, a ser publicada no Diário Oficial do Estado na edição deste sábado, reforça a proibição do evento, decisão anunciada pela SSP-BA na noite de quinta-feira (28), horas após viralizar um vídeo em que traficantes de Salvador ameaçam Poze de morte.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, membros de um grupo criminoso chegam a disparar vários tiros, pouco depois de afirmarem que “MC Poze na Bahia é bala”. Este seria o primeiro show do funkeiro na capital. A banda La Fúria e O Poeta também estavam confirmados na festa.

Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o assunto. O Metro1 tentou contato com o músico por meio da assessoria, mas sem sucesso.

Nesta manhã, o Baile do Embrasa publicou no Instagram uma nota em que afirma estar “ciente dos fatos”, e ainda que a situação será resolvida “da melhor maneira”, para que o público não fique “desamparado”.

Poze é um dos artistas mais populares do funk. Em apenas uma de suas redes, ele é seguido por oito milhões de pessoas. Nascido na favela do Rodo, em Santa Cruz, na Zona Oeste, ele ganhou fama e notoriedade com a música. Nas redes sociais, costuma exibir joias, mostrar os bastidores dos shows e reuniões com amigos, além de mostrar os filhos. Em público, o artista aparece sempre acompanhado de sua equipe de seguranças. O carioca é pai de duas crianças e aguarda o nascimento da terceira.

Fonte: Metro 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here