Entrevista Exclusiva com a Digital Influencer e Social Media Jamile Almeida

0
391

Atuando como Digital Influencer e Social Media, Jamile trabalha com marketing digital desde 2018 e ajuda centenas de pessoas através do Instagram.

TS: Você é graduada em Economia, o que te levou a trabalhar com marketing digital?
JA: Olá! Eu sempre tive uma afinidade muito grande com a internet, o meu primeiro blog nasceu em 2010. Em 2015 eu lancei a primeira loja virtual da cidade. Em 2018 eu passei a estudar marketing digital a fundo e profissionalizei meu Instagram. Logo em seguida, criei um canal no Youtube e um novo blog. De lá pra cá, estou sempre fazendo cursos e atualizando meus conhecimentos, o que me dá base para trabalhar como Digital Influencer (@jamilealmeidablog) e Social Media (@jamilesocialmedia).

TS: Sobre o que você fala como Digital Influencer?
JA: O meu foco é ajudar mulheres a cuidarem melhor do cabelo e praticarem o amor próprio, tornando-se cada dia mais leves e autoconfiantes. Hoje eu tenho alguns produtos digitais onde eu apronfundo o meu conteúdo do Instagram e torno a transformação dessas mulheres algo real.

TS: E o trabalho como Social Media, como funciona?
JA: O trabalho como Social Media nasceu de uma demanda de pessoas com dificuldades de cuidar de suas redes sociais. O meu trabalho é focado em ajudar autônomos, empreendedores e empresas a estarem presentes no Instagram de forma estratégica. Criar conteúdo por criar não adianta de nada, é preciso entender muita coisa por trás do que faz as pessoas comprarem o produto ou serviço que está sendo oferecido. O que eu faço é criar uma estratégia certeira, que fará com que a captação de clientes se torne mais fácil e com que o retorno financeiro seja sólido. As redes sociais podem nos ajudar a ganhar muito dinheiro e eu estou aqui para ajudar nisso.

TS: Como seu trabalho de Social Media pode ajudar os negócios locais?
JA: É um fato que hoje em dia todos os negócios precisam estar na internet, porque muitos consumidores procuram produtos e serviços através dela. E se antes isso parecia fantasioso, a panderia nos provou essa necessidade. Então se você não está na internet, você está perdendo venda. O meu trabalho ajuda os negócios locais a alavancar as vendas, podendo até mesmo obter mais vendas no digital do que no comércio físico.

TS: Se alguém quiser contratar o seu serviço, o que fazer?
JA: Basta entrar em contato pelo Instagram @jamilesocialmedia ou pelo WhatsApp 75 999540214. Ficarei feliz em atendê-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here