Serrinha: Com apoio da Prefeitura, Moto Fest atrai grande público e lota hotéis no município. Confira!

0
447

Com apoio total da Prefeitura Municipal, Serrinha recebeu no fim de semana, a 3ª edição do Serrinha Moto Fest, um dos maiores eventos de motociclismo da Bahia. Durante dois dias, o município se transformou na capital do motociclismo e do Rock, pois vários moto clubes, oriundos de vários Estados do Nordeste, invadiram a cidade, com suas poderosas máquinas, para participar do encontro.

Além da programação musical de alto nível, a população local e os turistas puderam conhecer um pouco da rotina dos motociclistas, através das tendas montadas na Praça Morena Bela, com exposições de veículos, acessórios, vestuários e peças de motociclismo.

Fomenta a economia municipal
O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, ressaltou que este é o maior evento do gênero na cidade e traz uma contribuição significativa. “O Moto Fest movimenta a economia, turismo e comércio local, pois reúne pessoas dos mais variados lugares do Nordeste e já se consolidou como um dos eventos mais aguardados pela população. É o maior evento de motociclismo do município”, destaca.
Um dos melhores eventos do Nordeste
Uma das idealizadoras do evento, Wanessa Morena, agradeceu à Prefeitura pelo grande apoio e destacou a participação da população serrinhense. “Esse é o grande segredo para o sucesso do Serrinha Moto Fest, nosso povo prestigia e apoia o evento. É uma festa popular, em praça pública, onde motociclistas, visitantes e população participam e se divertem em perfeita harmonia. É por isso que este é considerado um dos melhores eventos do Nordeste”.
Edson Negrão, Coordenador de Eventos da Prefeitura de Serrinha, destacou: “O Moto Fest de Serrinha é um evento de grande porte. A cada edição realizada, o número de motociclistas e turistas supera os anteriores e isso fomenta diversos setores da economia do município”. (Fonte: ASCOM / PMS)

Organizadores do evento: Wanessa Morena, Paixão Celular, Vanessa, Geanderson, Silvia, Morango, Iza, Luciano, Adriano da Troppo e Alexsandro (Casa dos Consórcios)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here