Expofeira 2018: duplicado acesso ao Parque de Exposição pela Noide Cerqueira

0
378

 

Com mais de duzentos metros de extensão, ao contrário de até o ano passado, na Expofeira de 2018 terá duas pistas paralelas uma de entrada e outra para ser usada como saída dos veículos.

A estrada que dá acesso ao Parque de Exposição João Martins da Silva, pela avenida Noide Cerqueira, está sendo estruturada pela Prefeitura de Feira de Santana com vistas à 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 2 a 9 de setembro.

Com mais de duzentos metros de extensão, ao contrário de até o ano passado, na Expofeira de 2018 terá duas pistas paralelas – uma de entrada e outra para ser usada como saída dos veículos.

Homens estão trabalhando para que até meados da próxima semana o serviço seja concluído. A entrada alternativa ao parque já vem sendo posta em prática há alguns anos, mas neste ano vai estar bem melhor estruturada para atender a esperada demanda.

Melhorar acesso para os visitantes

“A estrada mais larga, com possibilidade de entrar e sair do parque sem problemas, mais a opção de uma área mais ampla para ser usada como estacionamento, beneficiarão expositores e visitantes, que buscam lazer durante a Expofeira”, disse o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas.

Neste ano, como as apresentações musicais foram suspensas pela Prefeitura, a área interna para estacionamento será aumentada porque o local destinado aos shows, bem como à montagem da estrutura para atender às pessoas que para lá se dirigiam, deverá ser usada como estacionamento.

Além da preparação da base da estrada, a Seagri já está realizando a estruturação do estacionamento, cuja entrada será cobrada por empresa que venceu a licitação, com a capinação mecanizada de todo o espaço.

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here