Rede de supermercados abre 283 vagas de trabalho temporárias para o Nordeste

0
401

O período de fim de ano oferece novas oportunidades para quem almeja uma recolocação no mercado de trabalho e uma renda extra nesta época. Quem está à procura de trabalho nas funções de operador de caixa, embalador ou repositor pode se candidatar a uma das 283 vagas temporárias oferecidas pela Cencosud Brasil na região Nordeste.

Há ainda oportunidades para controle operacional, masseiro, auxiliar de patrimônio e zelador. Os contratados vão atuar nas lojas e centros de distribuição das redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues. Há vagas para a Bahia.

O cadastro de currículos deve ser feito exclusivamente no site vagas.com.br/cencosudbrasil. A contratação tem prazo máximo de 90 dias.

VEJA DICAS PARA PREENCHER O CURRÍCULO:

1 – Atenção para os dados pessoais
O candidato precisa estar atento às informações referentes ao contato. Caso selecionado, o recrutador precisará dessas informações para seguir para as próximas etapas. Dados como telefone e e-mail são essenciais, manter atualizados e não devem ser omitidos.
 
2 – Seja sucinto, mas não muito
O tamanho máximo sugerido é de uma página. “O currículo deve conter as informações mais objetivas em relação à sua trajetória como dados da empresa, período, cargo, breve descrição da função exercida e conquistas”, sugere Edilma Ramos, consultora de Recursos Humanos da Cencosud Brasil, que integra a célula de Atração & Seleção.
 
3 – Experiência profissional contribui para oportunidades futuras
Ter vivenciado uma experiência na operação de loja, que é altamente dinâmico, também pode atrair recrutadores.
 
4 – Redes sociais
As demais redes sociais, como Facebook e Instagram, não precisam ser citadas no currículo, uma vez que pouco dirá ao recrutador sobre a experiência profissional do candidato; porém, elas podem ser observadas como uma forma de avaliar sua conduta, como ele se expõe, com quem se conecta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here