Nova geração do forró Baiano, Dan Valente encerra os festejos juninos com grandes apresentações e já planeja seu verão 2020

0
187

O cantor Baiano Dan Valente, responsável por sucessos como “Não fico com ex”, “Anúncio no poste”, “Você deixa” entre outros, encerra sua participação no mês de junho com 21 shows, em 16 cidades em toda a Bahia, deixando saudades por onde passou.
Dentro do período do de São João, o jovem começou lá pelas bandas do Oeste Baiano, no município de Baianopolis, no dia 20. Dia 21 se apresentou em tanquinho de feira, seguindo para São Francisco do Conde no dia seguinte, fazendo dobradinha com Saubara. Já no dia 23, mais uma dobradinha nas cidades de Terra Nova e Ichu. Incansável, fez mais dois shows no dia 24, sendo o primeiro no São João do Pelô, em Salvador e o segundo no município de Cairu. Já no São Pedro, participou e deixou marcado os festejos de Arraiá do Banza, em Banzaê e no dia 29 fez a ressaca do São João no Zen em Salvador e fechou em grande estilo no São Pedro de Vera Cruz, na localidade de Mar Grande.
Após essa maratona junina, Dan Valente, prepara a gravação do seu DVD, intitulado de prainha do Dan, no mês de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here